Política de Troca e Devolução

Você comprou algum produto na Priscilla Whitaker Shoes e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona!

A gente respeita nossas clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

Prazos

Trocas

O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data da entrega do produto. 

Exceto para produtos em Promoção ou modelos Recycle.

Devoluções (Desistências)

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data da entrega do produto.

Defeitos de Fabricação

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a contar da data da entrega do produto.

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) siga as instruções para solicitar uma troca ou devolução ao final deste documento e descreva o defeito de fabricação do produto que deseja trocar ou devolver.

Condições

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original (Dica: Guarde esses itens até que os prazos de troca e devolução expirem).

A(s) peça(s) não pode(m) ter sido lavada(s) nem usada(s), deve(m) estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo(a) cliente.

Solicitações efetuadas após a expiração dos prazos, ou devoluções sem apresentar as informações necessárias não serão aceitas, e o produto será reenviado sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Priscilla Whitaker Shoes pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Reembolsos

Reembolsos serão efetuados somente após a confirmação da devolução do(s) produto(s) pela nossa equipe de logística.

Devoluções

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) no prazo de até 15 dias úteis, não incluso o valor do frete após o prazo máximo de 7 dias corridos da entrega da mercadoria.

Trocas

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Priscilla Whitaker Shoes enviará o produto escolhido no prazo de até 7 dias úteis.

Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

Correio Reverso

Cada cliente tem direito a somente 1 código reverso para efetuar sua primeira troca ou devolução em nossa loja, independente do número de compras realizadas, e somente para entregas nacionais realizadas através dos Correios.

Após a primeira troca ou devolução, todas as novas trocas ou devoluções deverão ser enviadas as custas do(a) cliente.

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas através do email:

trocasedevolucoes@priscillawhitakershoes.com.br, ou

através do WhatsApp (somente em horários de atendimento) +5511992467935 (falar com Verana).

A cliente deve apresentar uma cópia da Nota Fiscal e o número do pedido feito no site.

A cliente deverá enviar fotos dos dois pés e de vários ângulos dos produtos que deseja solicitar a troca ou devolução:

  1. Topo
  2. Frente
  3. Salto
  4. Lado Esquerdo
  5. Lado Direito
  6. Sola

A cliente deve indicar quais produtos deseja devolver ou trocar, e opcionalmente informar o motivo da troca ou devolução.

Dúvidas?

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email trocasedevolucoes@priscillawhitakershoes.com.br ou visite nossa Central de Atendimento.