Entrega e Segurança

Sobre a Entrega dos seus Produtos

Postagem

Após a confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira, seu pedido é processado e encaminhado para postagem. O prazo máximo para confirmação de pagamento é de 72 horas, mas geralmente acontece instantaneamente. O processamento do pedido e sua postagem podem levar até 2 dias úteis.

Prazos de Entrega

Os prazos para entrega dos produtos podem variar de acordo com o local de entrega. Todas as nossas entregas são feitas através do serviço de entrega dos Correios.

Para envio via SEDEX, os prazos estimados podem ser em média de 3 a 10 dias úteis após sua postagem, e para PAC o prazo estimado médio de 5 a 30 dias úteis após sua postagem, podendo haver diferenças para mais ou para menos dependendo da capacidade dos Correios e da distância do endereço de entrega.

Código de Rastreamento

Após efetuarmos a postagem, enviamos um e-mail de confirmação com o código de rastreamento. Esse código permite que você acompanhe a entrega do seu pedido através do site dos Correios.

Para acompanhar a entrega do seu pedido acesse o link a seguir com o seu código de rastreamento em mãos:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Atrasos na Entrega

Informamos que durante períodos e eventos excepcionais como feriados prolongados, pandemias ou motivos de força maior, esses prazos podem ser estendidos indeterminadamente, não sendo possível prever com precisão o prazo total e final de entrega.

Caso você não receba seus produtos dentro do prazo previsto, por favor entre em contato conosco através do formulário abaixo ou envie-nos um e-mail com o número do seu pedido para contato@priscillawhitakershoes.com.br. Não se esqueça de colocar no assunto do e-mail “Entrega Atrasada – pedido nº #######” onde ####### deve ser substituído pelo número do seu pedido.

Tentativas de Entrega

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes à primeira tentativa. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

Conta e Status do seu Pedido

Você pode sempre acompanhar o status do seu pedido acessando o painel da sua Conta em nosso site. Quando você efetua a sua primeira compra, uma conta é aberta em seu nome automaticamente e os dados para fazer login são enviados para o e-mail cadastrado durante o checkout. Para acompanhar o seu pedido faça login na sua conta e utilize o menu Pedidos para visualizar os seus pedidos.


Política de Segurança

Segurança de Dados

A Loja Online Priscilla Whitaker Shoes utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda de acesso ou acesso não autorizado, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizada de dados pessoais. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado e todos os dados são criptografados. Reconhecemos que é impossível eliminar a possibilidade de brechas de segurança completamente, mas realizamos esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado de agentes mal-intencionados.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Priscilla Whitaker Shoes se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo, negligência ou culpa comprovada.

Compra Segura

A Priscilla Whitaker Shoes segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade com o intuito de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolve pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pelo PayPal.

Isso significa que só a loja e as instituições financeiras tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

login

Por favor preencha seu email e senha