FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES


Como posso efetuar uma troca ou devolução


  • O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Priscilla Whitaker Shoes;
  • Você pode trocar seu sapato por qualquer outro modelo da loja online


Troca 


Para a troca os sapatos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:


  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Sem indícios de uso.


Estorno


Para pagamento pagamento via cartão de crédito:
No cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.


Em caso de pagamento através de boleto, efetuamos a devolução do dinheiro através de depósito bancário.


Quais são os prazos de entrega?


O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito . A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72hrs .Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, apos a confirmação do pagamento, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.


Sugerimos a consulta de prazo no site


http://www.correios.com.br


É possível comprar no site e retirar em nosso Showroom? 


Sim, lembrando que é necessário o agendamento prévio da retirada através do atendimento ao cliente.


Como procedo para cancelar minha compra?


Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: 


Como acompanhar o status do meu pedido?


Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Meus Pedidos”


Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?


Sim, por favor entre em contato com nossa central de atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.


Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?


O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:


a) E-Sedex/Sedex: após a confirmação do envio.
b) PAC:   após a confirmação do envio.


Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir  da coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição, o que pode levar até 2 dias.
Nossa loja sempre fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar às clientes sobre eventuais atrasos.


Para presentear alguém, é possível entregar o sapato em outro endereço que não seja o meu?


Sim. É só informar os dados da pessoa e o endereço no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente – Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.


Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?


Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, , informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.


Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:


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E-Mail:
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:

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  • Odara (11)
  • PW + Speedo (4)
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